Se você é cliente ou fornecedor e quer solicitar seu acesso, entre em contato.
wpcf7-redirect
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u252578816/domains/marflex.ind.br/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6121ad-inserter
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u252578816/domains/marflex.ind.br/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6121zn_framework
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u252578816/domains/marflex.ind.br/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6121Se você é cliente ou fornecedor e quer solicitar seu acesso, entre em contato.
A empresa Marflex, também conhecida como Grupo Monpar, nasceu da garra e da determinação de seu fundador, o empreendedor Marcos Oliveira.
Ex-motorista de ônibus e de táxi, o empresário paulistano, à época de sua primeira empreitada rumo ao sucesso, partiu para uma inédita incursão no ramo de vendas. Bateu à porta da empresa Nilsicar, de autopeças, começando como representante e, meses depois, numa jogada certeira, acabou apostando completamente no negócio, comprando a firma.
Com a experiência adquirida, Marcos fez algumas mudanças estratégicas na fábrica, e em 1987, alterou seu nome para Grupo Monpar.
No início, contando com maquinário reduzido, a empresa fabricava apenas cabos de vela, mas foi crescendo e investindo em outros ramos do mercado de peças automotivas - passando a produzir também tampas do distribuidor, rotores e condensadores, e posteriormente lançando bobinas de ignição a óleo.
Dez anos mais tarde, a empresa, em um salto qualitativo, contemplou o mercado com uma extensa e bem-sucedida linha de pastilhas de freio a disco, batizada como Speed Brake.
Em, 2000, ano histórico para a empresa, a Marflex adquiriu do grupo multinacional Dana, a Divisão Elétrica Echlin do Brasil, aumentando assim seu leque de produtos automotivos com interruptores de luz de ré, interruptores de luz de freio, interruptores pressão de óleo, alarmes de freio, sensores de temperatura,relés de buzina, relés de pisca, relés auxiliares, caixas de fusíveis, interruptores de cortesia, interruptores universais, interruptores gerais de luz, cabos de vela em silicone, botões de partida e botões de buzina.
Assim, a marca brasileira tornou-se ainda mais poderosa e competitiva no mercado de reposição de peças automotivas.
Em 2006, a companhia fez mais um investimento de sucesso ao criar a Cofel – braço do grupo que detém expertise na área de condutores e fios elétricos, criado para atuar nos segmentos automotivo, de som, ferramentas, e eletrodomésticos.
Hoje, a Marflex é reconhecida como uma das maiores empresas brasileiras em seu segmento.
Em sua sede no bairro de Itaquera, em São Paulo, o grupo conta com a colaboração de mais de 300 funcionários e área de parque fabril total de 9.200 metros quadrados de plena produtividade, em terreno de 75.000 metros quadrados.
O procedimento normal é enviar à peça a loja onde foi adquirida a mercadoria juntamente com cupom fiscal ou comprovante de compra onde a Marflex estará retirando com o seu distribuidor regional e analisando se o defeito e proveniente de defeitos de fabricação.
A Marflex concede a garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, se apresentado comprovante de compra. O produto defeituoso, então, é analisado pelo nosso departamento técnico.
A Marflex disponibiliza o serviço de SAC. Ligue 0800-7732005 e fale com um de nossos atendentes.
A Marflex disponibiliza downloads de todos os seus catálogos de produtos, sempre atualizados, em formato PDF. Basta apenas fazer um cadastro para obtê-los.
A Marflex possui uma política de vendas que atende somente a rede de distribuidores, que por sua vez, comercializa nossas peças para os lojistas e consumidores finais. Caso não consiga encontrar uma loja em sua região, entre em contato conosco, que indicaremos um de nossos distribuidores autorizados.
Os cabos de ignição têm como função principal conduzir a alta tensão produzida pela bobina ou transformador até as velas, sem permitir fugas de corrente, assegurando uma ignição sem falhas.
A função da bobina de ignição é de gerar alta tensão, que será distribuída para as velas de ignição por meio do rotor, que gira dentro da tampa do distribuidor. Esse movimento faz com que a corrente salte entre a ponta do rotor e o respectivo terminal da tampa do distribuidor.
Aconselhamos a instalação da bobina refrigerada a óleo na posição vertical, na qual o óleo refrigera seu fundo, onde se concentra a maior elevação da temperatura - que por sua vez pode ser considerada normal entre 60 e 70ºc.
Aconselhamos, após a troca da bobina, a verificação de todo o sistema de ignição. Isto pode ser feito pelo aplicador ou pelo próprio motorista. É importante também averiguar se não há a formação de óxidos (zinabre na cor branca ou verde) nos encaixes entre a tampa dos distribuidor e cabos de vela. Se houver, remova com auxílio de uma escova de aço ou palha de aço. Também certifique-se de que não há trincas na tampa do distribuidor e rotor, e limpe as extremidades do rotor (chapinha) por onde passa a alta tensão. Assim você manterá um bom funcionamento da sua bobina e do sistema de ignição.
Os cabos de ignição devem ser verificados a cada 10.000 km. Caso haja necessidade, troque-os.